quarta-feira, 22 de abril de 2009

again

E ele estava ali de novo. Mas desta vez, não veio para brincar. Estava disposto. Estava tudo programado. Estava tudo bem. Ia dar certo. Tinha que dar certo. Eram nove horas da noite quando olhara o céu pela última vez, as estrelas estavam mais faiscantes do que nunca. Riu para si mesmo. Um sorriso bobo. Pequeno. Mas muito significante. Sincero.
Então entrou no carro. Eram apenas três palavras. Mas ele não cansava de repetir. Repetia, repetia, repetia. Suas mãos estavam tremulas. O nervosismo o tomava de conta.
Era ela. Ela era sua garota. Não queria magoá-la. Não de novo.
Teria ficado em transe por uns segundos. Mas depois despertou. Ele estava atrasado. Afinal, eram nove e meia. Faltavam apenas 30 minutos pra ela partir.
Para sempre.
O transito estava um caos. Pensava em nunca mais vê-la. Isso o desmoronava por dentro. Não. Ele ia ter ela de novo. Nem que fosse por cinco minutos.
Então finalmente chegou. O Aeroporto estava lotado. Afinal era NY. Novidade seria se não estivesse.
Procurou por todos os lados. Achou. Sorriu.
Agora só dependia dele. Aproximou-se. Sentou ao seu lado. Por um momento ela não acreditou. Mas já esperava por isso. Seu coração palpitava. Não só o dela, o dele também, pode ter certeza.
Fitando-o falou: - Então você veio. O que você quer? – Não queria ser tão grossa, mas necessitava.
- Julie. Você sabe muito bem porque vim.


Find me here,
And speak to me
I want to feel you
I need to hear you
You are the light
That's leading me to the place
Where I find peace.. again



- Não sei. Não pretendo saber. Tenho que ir, estou atrasada. – Então ele pressentiu. Era a hora. O momento certo. A interrompeu.
- Desculpa por ser tão frio.


You are the strength
That keeps me walking
You are the hope
That keeps me trusting
You are the life
To my soul
You are my purpose
You're everything


- Aquele dia. Bom. Julie. Você me disse adeus. Estava sorrindo. Mas eu chorei. Estava tudo inconstante.
- O que você quer dizer? Mentiu por medo?
- Eu te amo.

Então uma onda de silencio surgiu. Julie não pode evitar. As lagrimas já tinham molhado toda a sua face. E Nicholas, bom, ele não se conteu, abraçou aquela mulher, a sua garota. Os dois se olharam ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário