quarta-feira, 29 de abril de 2009

just wake up

Ás vezes eu só queria realmente pensar em algo útil. Algo que me tirasse dessa rotina. Ás vezes eu só queria conhecer uma pessoa que não gritasse comigo, alguém que me mostrasse onde está à saída de emergência. A porta que me tirasse desse inferno. Ás vezes eu só queria não me importar quando digo que não me importo. Não correr atrás. Ás vezes eu desejo não ter amigos, não ter família, ou nunca ter nascido. Ás vezes eu só queria não ter medo quando falo isso. Ás vezes eu só queria que meu pai me desse atenção, que ele me desse parabéns no dia do meu aniversário, ou quando eu tirasse 8,0 na prova de matemática. 

Talvez eu nunca consiga sair desse inferno, ou talvez ele acabe comigo de uma vez. Talvez dar valor demais e correr atrás de pessoas que não se importam comigo seja a minha essência. A minha verdadeira essência, aquela que eu pensei nunca ter. Talvez ouvir os gritos melhore o meu ato de argumentar em público. Ou talvez eu me torne apenas uma mal educada por falar alto. Talvez meu pai nem saiba que é meu pai. 

... é, pequenos mesmo não são os meus sonhos; talvez seja o meu despertador, que até agora não me fez acordar.

Um comentário:

  1. se você soubesse o quanto eu me indentifiquei.
    follow. *-*

    parabens, escreve bem:*

    ResponderExcluir