sábado, 16 de maio de 2009

outra teoria

Você quer saber mesmo o que eu penso? Quer conhecer a minha verdade? Você aguentaria a minha ignorância e o meu desejo absurdo em busca de valores inexistentes? Pois tome. Prove. Sinta. 
Tenho inveja nata das pessoas que seguem seu coração. Eu acredito na liberdade dos seres. Para mim o mundo é uma caixinha de surpresa, de muito mau gosto por sinal. Para mim a felicidade não é esse elixir maravilhoso que todas as pessoas falam, ela não vai mudar  nada na sua vida, não vai te mostrar nada que você não tenha visto, não vai te dizer a verdade sobre o universo. Ela vai te encher de esperanças, de fantasias, mais aos poucos ela te deixa, de uma forma bruscamente ridícula, e você vai morrendo por dentro, desmaiando por fora, você vai percebendo que o pra sempre também acaba, e que a felicidade é tola, e que você desperdiçou toda a sua confiança em pessoas que não valem a pena, e agora você esta destruído, você não sorri mais, a saudade te mata pouco a pouco, e depois ao fim de tudo, você chega a conclusão que o amor é o ridículo da vida.

6 comentários:

  1. NOSSA ,muito lindo aqui , ótimos textos bjs

    ResponderExcluir
  2. primeira vez que to passando aqui *o*
    meu deus muito lindo o que você escreve e o que você escreveu meu deus parabéns tah lindo aqui!
    se der dah uma passadinha lah depois :)

    ResponderExcluir
  3. amei mano *-* super lindo :~
    besos bebê! s2*

    ResponderExcluir
  4. O amor não é o ridículo da vida, é o único sentindo da nossa existência. Imagine um mundo sem amor? seria bem pior do que já é, teria muito mais guerras do que já tem... O bom da vida é sentir, testar e se arriscar. E é claro que tudo no mundo tem uma consequencia, logo sofrer seria a consequencia de amar.

    ResponderExcluir
  5. que tantos textos lindos :D
    Amei aqui! beeijo :*

    ResponderExcluir