quinta-feira, 12 de março de 2009

x-x

Sabe, em um dia de névoa, um dia de frio, você vai está só.
Sinto ter que dizer isso, mas vai estar sim. Tenho certeza, mas não se reprima menina. Tu és tão doce e singela, que talvez nem note tamanha melancolia. Sentindo seu próprio hálito, beijando seus próprios joelhos, você estará lá, sentada, entre quatro paredes, que no momento não vão fazer muita diferença, olhando ao seu redor, procurando alguma alma solitária, talvez eu apareça, talvez não.
Dependerá da situação, e da minha vontade. Você lembra? Nem sequer ligou para mim, talvez eu nem exista mais em suas vagas lembranças, me sabe dizer o que é isto nesse momento? São mágoas. Que você nunca teve, porque eu sempre estive ao seu lado, segurando suas lágrimas, afagando seus cabelos. Que pobre garota és agora, não tenho pena de você, acho que mereceu. E por mais covarde que eu seja, acho que não vou te deixar só, não agora. Queria te chamar de melhor amiga de novo, mas não posso, não quero, não consigo. Desculpe-me, você me transformou no que sou, mas não deixo meu orgulho para trás, entenda. Não chore doce criatura, estarei ai logo, para fazer o que é de costume, segurar as suas lágrimas, não se despedace, fique imóvel.
Estarei chegando.


I'll be there for you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário